quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O caminho é seguir por ele, um passo de cada vez

Aprendi desde cedo a dar  o melhor de mim mesmo em tudo o que faço.

Mais recentemente aprendi a entender a força daquilo que é  suficiente, sem me importar se é o que esperam, ou se é o necessário.

Entrego apenas o meu melhor, nos meus limites, lidando bem com as forças da suficiência.  A própria palavra explica bem isso.

Aprendi também a esperar confortavelmente os resultados, sabendo que eles não poderão me afetar mais do que o de costume.

Ouço uns discos.  Abro uns vinhos.  E tudo se ajeita.

Na verdade sempre foi desse jeito, eu é que não percebia, não via e não ouvia.   Agora eu ouço o silêncio.

Ao meu lado, mulher, filho, família e amigos, os de lei. 

Pela frente, os caminhos.

Sigo sabendo que nada se controla, mas tudo se aceita.

Respirando.

GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!