terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O Natal que eu desejo é o novo ano que virá !

Aos amigos, a todos eles. 

E neste conceito abstrato e amplo de amizade, incluo o povo todo: família, amigos, colegas de profissão, vizinhos, leitores, assinantes, assinados e co-irmãos.

A estes amigos então, que redundam num grupo grande e não-hermético, faço aqui as minhas preces de natal e de ano que caminha para o novo:

Desejo a estes, sobretudo, saúde-muita !  Daquela que transborda e sufoca.  Muita saúde, muita energia e disposição boa para fazer o bem.  Coisa que se logra cumprir, pelo posto que é, e só.

Desejo também, em medida igual, alegrias.  Que as suas casas sejam risonhas o ano todo, não só na mesa de festa.  E que de alegre se equilibre e se complete sua família e os próximos seus.

Por fim, mas ainda de princípio, desejo o amor.  Que vocês se amem de forma não remunerada.  Aquele amor que o filho tem pelo pai, e que este tem pelo filho, pela mulher e pelo próprio pai

Aquele amor que dói sentir, e que por isso mesmo se regenera sozinho, num auto-ciclo que aqui não ouso quebrar.

Ame muito !  E que haja amor aonde houver olho que olha e boca que beija.  Na sua casa e na minha.

E sim, que suas famílias possam se abraçar, hoje mais do que ontem  e menos, muito menos, do que amanhã.

Estaremos juntos por mais um anos...Deus há de permitir !

GM

2 comentários:

  1. Grande Moura! Talento puro. Desejo a você tudo isto e muito mais. Tenha certeza que todos os seus amigos (na maior amplitude da palavra) também te desejam o mesmo. Um ano repleto de tudo o que é bom, de acordo com a vontade de Deus! Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato por suas palavras ! Deus abençoes sua família com muita saúde e realizações ! Vamos em frente !

      Excluir

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!