terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Curtas

1. Mandela

Foi-se Mandela.

Tristeza.

Deixou sementes, legado e um trabalho inacabado.  Não deixou herdeiros.

Somos homens medíocres e nos falta a coragem para trilhar o caminho dele.

Nos sobra a TV, o computador e um sentimento seguro, quase coletivo, de solidão.

2. Música

Ouvir a versão de "Viva La Vida", do Cold Play, feita pelo talento e pelas mãos de Luka Sulic & Stjepan Hauser foi uma experiência surreal.

Parece música erudita, mas é pop.  Do mais alto nível de concepção e execução.

Viva "2 Cellos"!

3. Cinema

Fomos assistir, meu filho e eu, a sensacional pipoca "Last Vegas", com Michael Douglas, Morgan Freeman, Robert de Niro e Kevin Kline.

Gargalhadas de doer a boca.  Um grande filme, enfim, sem grandes pretensões além de entreter e fazer pensar.

A vida passa para todos.  Seremos velhos depois-de-amanhã, graças à Deus !

Não sei se mereço estas alegrias de compartilhar essas coisas boas e não planejadas com o meu moleque.  Antes de d'ele nascer eu fazia planos: vamos ouvir juntos àquelas músicas...vamos assistir juntos àqueles filmes... 

Mesmo sem merecer estou curtindo.  Curtindo e compartilhando.

E viva Las Vegas !

GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!