sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sinatra

Comprei algumas preciosidades num sebo de Itu: 05 ou 06 bons discos e algo mais que me alegrou.

Voltei pra casa à tempo de preparar o bacalhau para meus amigos Caiano, Renata e o filhote Toninho.

Após tudo no forno, porções nada espartanas, tive tempo livre ao ócio criativo...obrigado Domenico De Masi !!!

Me dediquei então ao cultivo daquelas sementes que havia comprado em Sorocaba. Comecei limpando os discos com álcool isopropílico (aquele mesmo que a modelo Kate Moss disse usar na periquita uma vez por mês...cada bebum com seu tipo de álcool e seu respectivo tipo de aplicação - o meu é para beber !!!).

Depois de tudo limpinho, espetei na agulha o que mais queria ouvir: Sinatra, The Main Event. Gravado ao vivo em 13 de outubro de 1974, no Madison Square Garden, na saudosa NYC.

Esse petardo, produzido pelo maestro Don Costa (o pai da Nika Costa, lembra de "Oh My Own" e também de "Midnight" ???), é arrebatador !

Não tenho muitos CD´s do Sinatra, talvez 05 ou 06. Também não tenho muitos discos do Sinatra, talvez 06 ou 07... mas agora tenho esse.

Espetei o LP direto na faixa "The Lady is a Tramp" e logo me imaginei de volta ao "Taver on the Green" no Central Park, bebendo um vinho barato e cheiroso !

Caramba !

Segui ouvindo "Let me Try Again" e um pequeno milagre ocorreu: minha mulher que estava distante, distraída nas profundas paragens de um livro gostoso e, meu filho, que estava pertinho logo alí em Plutão, súbito, juntaram-se a mim.

A patrôa, com coxas roliças e bem depiladas, exibidas e oferecidas, se juntou ao mim e aos ácaros no sofá.

O molecão, completamente dentro do mais absoluto e delicioso nada, mergulhava à seco nas páginas de Júlio Verne.

Sinatra...o único presente...embalava a todos com seus braços rosados de vinho e cheios de manchas senis.

Fantástico !

O disco fecha com "My Way" e com muitas risadas pra dentro.

Minha mulher me sorriu sugestiva com os olhos, enquanto meu filho já estava à guarda de Morpheus.

Que bom que estou vivo nesse minuto !

O resto que se dane !

GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!