terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Madonna, Beyoncé e Alícia...Quem ?

O comentário geral hoje no escritório foi a vinda de Madonna, Beyoncé e Alícia Keys ao Rio para gravar um vídeo-clipe.
Problema delas ! E dos cariocas, também.
Primeiro, que parei de assistir vídeo-clipes 25 anos atrás, na época do pioneiríssimo no gênero, Heládio Sandoval, da Rádio Cidade e TV Manchete, do RJ.
Depois, que se me batesse uma maleita de 42° de febre, não seria um clipe da Madonna que eu iria assistir. Nem se vascaíno fosse !!!
Uma vez o maestro Júlio Medaglia entrevistou o maestríssimo Tom Jobim:
- Tom, você assiste a shows ?
- Pra fazer shows eu cobro U$ 1 milhão e para assistir eu cobro U$ 2 milhões...
Se fosse show da Madonna seriam U$ 5 milhões.
Dizem que a imprensa ficou agitadíssima com a possibilidade de cobertura das divas madonnescas.
Problema da imprensa. Chico Buarque mora no Rio e a imprensa não dá bola....aliás, quem disse que elas são divas ? Divas do quê ? Divas de quem ?
E quem deu autorização para gravarem as imagens em plano aberto, no Morro da Conceição ? No pátio do Jogo da Bola ? Pertinho da Pedra do Sal, onde o samba nasceu e onde eu fui criado.
Será que elas não sabem que minhas primeiras bolas chutei na rua da Conceição, no sopé da Ladeira Pedro Antônio ? Por que ninguém me consultou ?
Não tenho nenhum disco da Madonna...graças a Deus ! Dessa tal de Alícia também não...aliás quem é essa criatura ? Canta o quê ? Jogou aonde ?
Já da Beyoncé eu tenho um...filho único...a trilha do filme Fighting Temptations, com Cuba Gooding Jr. Uma ode ao bom gospel, R & B e a soul music. Recomendo.
Ainda me contaram que ela ganhou vários prêmios Grammy, este ano.
Putz...eu sou da época de que quem ganhava Grammy era Stan Getz e João Gilberto.
Ah Gamboa, como vocês foram permitir ?
Vamos em frente !
GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!