segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Supertramp ao Vivo em Paris e outras rapidinhas...



1. O melhor disco ao vivo jamais gravado na história é o Supertramp ao Vivo em Paris, lançado em 1980, sendo o sétimo disco da banda que reescreveu a história do rock progressivo...que me perdoem os fãs do Yes !

2. Amadeus, filme de de Milos Forman lançado em 1984, foi classificado pelo American Film Institute como o 53º melhor filme da história. Até seria uma boa homenagem, mas na verdade esta cinebiografia de Mozart, na minha vassala opinião, é o MELHOR filme da história.
Por via das dúvidas estou de saída agora indo até L.A. para encher de pancada a cara desses imbecis que fizeram esta lista idiota.

3. Experimentei este fim-de-semana um merlot intenso do rótulo Gato Negro. Chileno com vocação Portenha. Bom, bonito e barato. Vai bem com tudo o que você quiser, pois esta estória de harmonização é uma grande bobagem para inglês to see.

4. Comprei a edição de janeiro da National Geographic. O lead da capa é assustador: "Já somos 7 bilhões !"
Recomendo a leitura, mas não pense muito no assunto...

5. Madonna chegou a casa dos 370 milhões de discos vendidos, segundo ranking da Bilboard de janeiro, dos quais, GRAÇAS A DEUS , eu não comprei nenhum !

6. Sim, Sônia Braga é a mulher mais deliciosa da face da Terra...mas eu me contento com quinze minutos, de pé, com a Angelina Jolie...

Enquanto isso em São Januário Eurico prepara a cama de Roberto, o espoleta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!