quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O dia em que achei Belle and Sebastian

Tiger Milk, um petisco irrecusável. Beijo na boca. Harvest Moon do Neil Young, um volta ao começo de tudo e Jason Mraz uma feliz descoberta. Recomendo todos.
Saí do hotel rapidinho para degustar meu espagueti com alho e óleo preferido em Blumenau. No meu restaurante italiano preferido. Sentado à minha mesa preferida. Bem acompanhado de um tinto qualquer.
Na volta, um sátiro bem sem-vergonha me empurrou pra dentro da Bruneti discos. Eu não queria, juro. Mais ou menos.
Entrei naquela que considero a melhor loja de discos do mundo. Gozei na boca. De cara, a Brunetinha me trouxe Tiger Milk, uma encomenda antiga minha, pois não achei nem no Rio e nem em SP, que dirá em Itu.

- Apareceu, hein ?
A jovem vendedora achava que minha encomenda era vazia. Que eu não viria buscá-la. Não, eu cumpro cada deleite que prometo.
E levei de quebra uma coleção de 3 discos de pop-jazz, seja-lá-o-que-isso-for; além de From Elvis in Memphis e Ramones, o primeiro lógico.
No hotel, enquanto tomava banho, deixei na cama, deitadas, todas as capas. No computador tocava Jason Mraz, já disse, surpresa boa, e, claramente depois, Belle and Sebastian.
É por isso que eu ouço !

Vamos em frente !

GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!