quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Playing for Change

Foi meu amigo JP que me deu a dica. Trouxe a minha vista um CD e um DVD, ambos azuis, com imagens bem montadas na capa, uma logo mais ou menos simétrica e um nome que remete: Playing for Change.
Assistimos a um clip lindamente produzido pelo técnico de som Mark Johson, aliás, criador do conceito do movimento (sim...é um movimento !); o clip era uma colagem de filmes de músicos de rua interpretando Stand By Me, clássico eterno de B.E. King (não confundir com BB King), nos mais diversos arranjos.
Vozes roucas. Arranjos simples. Muita sofisticação cool. Energia verdadeira. Fiquei intensamente emocionado. Músicos de vários países, inclusive o Brasil, deram a sua contribuição. O resultado é uma colagem inédita, linda e obrigatória para quem gosta um pouquinho de música.
Caso não queira comprar o material, vá até o site http://www.playingforchange.com/ e emocione-se.
É um movimento simples e puro, que pretende levar a paz as pessoas através da música.
Junte-se a nós e vamos em frente !

GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!