domingo, 11 de outubro de 2009

Sem Vestígios

Eu já era fã de Diane Lane bem antes de seus amassos com Richard Gere, em "Infidelidade". Bem antes disso, já era fiel devoto de seu charme e de suas curvas maduras.
Até mesmo quando, na pele de uma escritora deprê, bem no meio de um lapso criativo, foi esbanjar seus dotes na Toscana italiana. Que cardápio !
Meio que ao acaso, minha mulher trouxe para assistirmos mais um trabalho incrível dessa atriz que se recusa a envelhecer. Desta vez, vivendo a solidão de uma agente do FBI, viúva, e que tem por companhia a tela e o vazio do computador, ela se especializa no uso das mais infernais tecnologias e se torna uma expert em buscar bandidos, larápios e tarados na WEB.

O filme é 100% Holywood, portanto, baixe a guarda e relaxa. "Sem Vestígios" é daqueles filmes que beberam na fonte de alguns clássicos ("O Silêncio dos Inocentes"), que apresenta um elenco bastante razoável e baixo orçamento de execução.

Não, não é mais um blockbuster , mas serve, e muito bem, para preencher um tarde preguiçosa e chuvosa, na companhia de uma bela dama, preferencialmente que não demonstre ciúmes da formidável Lane e que aceite ser embalada belas névoas de um bom tinto.

Vamos em frente !

GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!