quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Last FM

Acho que deveria ter dado essa dica antes, pois ela é muito boa.
Uma fidelíssima companheira de viagem a Rádio Last FM (http://www.lastfm.com/) é, na minha opinião, a melhor rádio disponível na WEB.
O cadastro é facílimo e leva menos de dois minutos. Para criar sua biblioteca basta apenas digitar o nome de seus artistas preferidos. O software de busca da rádio faz o resto. Monta em segundos uma biblioteca com milhares de músicas dos artistas que você escolheu.
O acervo total do site talvez chegue a 6 milhões de faixas ! É muita música.

Quando chego num hotel, viajando a trabalho, a primeira coisa que faço é ligar o note, instalar minha caixa acústica de viagem e conectar na Last FM. Aí passo todo o tempo ouvindo minha seleção de 225 grandes nomes da música, com quase duas mil faixas dispoíveis para mim.
O nome Last FM é porque a cada vez que você se conecta, ela atualiza seu perfil, recomenda artistas parecidos com os que você escolheu, e te mostra comunidades de bate-papo e grupos de discussão sobre boa música...é gente do Brasil, da América, Europa...todo o mundo, dando pitaco naquilo que você gosta de ouvir.
Show de bola !
Vamos em frente !
GM

Um comentário:

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!