domingo, 20 de dezembro de 2009

Donna

E Micai abriu seu próprio negócio !
No coração de Sorocaba, ponto mais nobre da cidade, instalou-se como empresário do ramo de alimentação.

Nobre e trabalhador, como sempre, estava ele à frente da operação quando fui visitá-lo neste sábado.
Meu amigo era alegria só, orgulho só. Com muita dedicação, como desde sempre, atendia a seus clientes com aquele largo sorriso que lhe é característico.
Não resisti às tentações do cardápio e degustei 05 tipos diferentes de esfihas, todas perfeitas, e no final, um delicioso beirute que de tão saboroso, fiquei curioso por levar a receita.
Fui visitar o interior da loja e vi um primor de limpeza e organização. Como era de se esperar, vindo de Micai.
Fiquei feliz e realizado por esta etapa nova na vida de meu velho amigo.
Um grande chapa.
Tudo vai dar certo, e Donna, nome do estabelecimento há de se tornar referência e termos de gastronomia e carinho com os clientes.
Vá em frente, Micai !
GM

Um comentário:

  1. Valeu, Giba, por toda a força que você deu!!!!
    Se não fosse você, a idéia não teria sido realizada!!!!
    Sua amizade e sinceridade ajudaram-nos neste empreendimento.

    Agradeço-lhe, com todo o respeito e admiração!!!

    GLAUCIA

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!