segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma nação no caminho da completa imbecilização de seu povo

O ano é 2029.

A educação formal, como conhecemos, foi abolida.  Todos os alunos são considerados aptos através do revolucionário processo da progressão continuada.

Os livros não existem mais.  Foram todos considerados ultrapassados e substituídos por cartilhas partidárias e por material eletrônico.

Nossos filhos e filhas não mais aprendem matemática e gramática nas escolas.  Estas matérias foram substituídas por programas de convivência coletiva, em função de terem sido consideradas matérias de grande complexidade e que tomariam muito tempo no sistema.

A música se resume a batidas tribais, ritmos tecno-pop e sexo.  Muito sexo.  A música se fundiu à dança, num movimento único que dispensa o estudo das harmonias, melodias e escalas.  Os jovens não sabem o que ouvem, mas aprovam.

Em 2029 as roupas terão um outro sentido, onde o correto será a exibição predatória e de apelo sexista de músculos, coxas e bundas.  Aonde quem não o fizer, estará errado.

As empresas serão presididas e dirigidas por adultos despreparados, com linguagem ininteligível e gutural.  As gírias serão o padrão.  Todas as reuniões de trabalho serão movidas a galhofas.  Todas as questões mais complexas  serão transmitidas a técnicos americanos, chineses, japoneses e argentinos,  que portadores de conhecimentos ditos complexos, vão nos ajudar nas questões aonde será necessário pensar.

O português será uma língua morta e seremos um país não-pensante.

Nas escolas, empresas, instituições e lares todos falarão gírias.  Será "mano" pra lá, "véio" pra cá, "tá ligado", "certo brow" e um sem números de dialetos incompreensíveis que, a lingua oficial será descontinuada e não mais será estudada.  A comunicação entre as pessoas se dará por intermédio de povos estrangeiros mais evoluídos ou, por meio da força prazerosa da violência.

A vida terá muito pouco valor !

A Argentina terá ganho, até lá, mais 06 pêmios Nobel, todos na área da ciência, política e filosofia.

Nosso país será um aglomerado de zumbis.  Fabricaremos apenas produtos de 4ª sub-geração e cederemos apenas mão-de-obra pesada para a conjuntura industrial do planeta.

Seremos a piada do planeta !

Nossos políticos serão analfabetos e viciados. Nossos médicos e advogados  serão empíricos, obsoletos e dependentes da ajuda intelectual de americanos e chineses.

Teremos a mais completa máquina de coleta de impostos do planeta.  Com o diferencial de que ela será operada por técnicos chineses.

Tudo aquilo que for complexo será deixado de lado.  Tudo aquilo que exigir crítica e raciocínio será esquecido no tempo.  Toda a atividade que requeira um mínimo de atitude intelectual será considerada subversiva e será legada a nossos tutores chineses e argentinos.

Sim.  Seremos uma nação sem maioridade.

Seremos todos viciados.  Parte da população se dedicará ao cultivo da maconha, agora liberada e homologada, para consumo e comércio. Outra parte será viciada em crack e cocaína.  Felizes a espera da próxima dose.

Todos viverão em frente a grandes televisores.

O BBB será o programa oficial de cultura e caminho único na formação do cidadão. 

Será um programa diário de 07 horas de duração, com muito sexo, nudismo, mentiras, manipulações e música não-musical.  Os restante do dia será coberto por reprises de programas do Faustão, Eliana e Gugu Liberato.

Todas as crianças serão incapazes de escrever uma sentença completa até os 17 anos.  O estudo da tabuada será abolido e a prática de leitura considerada perda de tempo.

O voto será genético. 

A democracia cega, surda, muda e burra será transmitida de pai para filho pela ação de cartões magnéticos, vinculados a pagamentos em favores e programas eleitoreiros.  Nossos políticos só serão eleitos após passarem pelo crivo do consulado americano e argentino.  Só por precaução política.

A falta de maturidade crítica de nosso povo, nos levará a abrir mão de nossos destinos em troca de uma dose a mais.  Uma dose a mais de funk, de axé, de TV, de escárnio e de imbecilidades triviais, que serão todas consumidas com muita gratidão.

Mas seremos felizes, sim seremos felizes, todos terão direito ao riso afônico que se dará pela abertura de bocas sujas que vão expor dentes podres e gengivas purulentas. 

Seremos histericamente felizes, pois saberemos que nossos destinos estarão em boas mãos invisíveis.

Assim será nosso país em 2029, e não há nada mais que possa ser feito a respeito.

O processo é irreversível.

GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!