segunda-feira, 10 de junho de 2013

O mundo sem alho seria muito chato...

Eu digo, a quem puder ouvir, que o mundo sem alho, seria, deveras, muito chato.
 
O mundo sem alho e cebola, seria, de fato, muito chato.  O mundo sem alho, sem cebola e sem azeite, seria, certamente, muito chato.  O mundo sem alho, sem cebola, sem azeite e  sem vinho tinto, seria, precisamente, muito chato.  O mundo sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto e sem nozes, seria, plenamente, muito chato.  O mundo sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes e sem livros, seria, indubitavelmente, muito chato.  O mundo sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros e sem música seria, verdadeiramente, muito chato.  O mundo sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música e sem cinema, seria, tragicamente, muito chato.  O mundo sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema e sem matemática, seria, dramaticamente, muito chato.  Um mundo sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema, sem matemática e sem feriado, seria, tediosamente, muito chato.   O mundo sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema, sem matemática, sem feriado e sem minha mulher, seria, abissalmente, muito chato.  O mundo sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema, sem matemática, sem feriado, sem minha mulher e sem meu filho, seria, incorrigivelmente, muito chato.  O mundo sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema, sem matemática, sem feriado, sem minha mulher, sem meu filho e sem minha família, seria, possivelmente, muito chato.  O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema, sem matemática, sem feriado, sem minha mulher, sem meu filho, sem minha família e sem meus amigos, seria, desastrosamente, muito chato.  O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema, sem matemática, sem feriado, sem minha mulher, sem meu filho e sem minha família, seria, passivamente, muito chato.  O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema, sem matemática, sem feriado, sem minha mulher e sem meu filho, seria dolorosamente, muito chato.  O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema, sem matemática, sem feriado e sem minha mulher, seria, contemplativamente, muito chato. O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema, sem matemática e sem feriado, seria, exaustivamente, muito chato.    O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música, sem cinema e sem matemática, seria, imprecisamente, muito chato.  O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros, sem música e sem cinema, seria, tristemente, muito chato.  O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes, sem livros e sem música, seria, insonemente, muito chato. O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto, sem nozes e sem livros, seria, inutilmente, muito chato.  O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite, sem vinho tinto e sem nozes, seria, sensorialmente , muito chato.  O mundo  sem alho, sem cebola, sem azeite e sem vinho tinto, seria, sobriamente, muito chato.  O mundo  sem alho, sem cebola e sem azeite, seria, decididamente, muito chato.  O mundo  sem alho e sem cebola, seria, ruminantemente, muito chato.
 
É por isso que eu digo, àqueles que ouvem, que o mundo sem alho seria, pateticamente, muito chato.
 
GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!