terça-feira, 12 de abril de 2011

Fundamentando minha tese...

Durante minha caminhada noturna, um anônimo amigo, que quer se manter anônimo, fez duras e engraçadas críticas a minha risonha listagem das 10 maiores beldades do cinema. Fez poucos elogios e assoprou críticas quanto a escolha do meu elenco, que, segundo esta figura ituana, carecia de talento e peso artístico. Muito bem senhor "P"...vou manter sigilo quanto ao seu nome, apesar de achar ridículo, pois, sua esposa, além de frequentar nossos saraus musicais lá em casa, é leitora quase assídua desta coluna, além de ser amiga de minha esposa. Ou seja, ela sabe quem tu és e teu anonimato caiu por terra... E por que este mistério ? Por que querias tu, Mr. "P" , se manter anônimo ? Seria pela revelação de seu fetiche pela Shakira, apesar de saber que sua esposa (e filha !!!) detestam esta musa latina carnuda ??? Sim, nobre amigo, cuidado com o que falas enquanto caminhas...já diria Caminha... Sim meu amigo, problema seu ! Vou, de uma forma muito simplista, fundamentar a minha escolha por esta lista helênica. Aqui vai o meu fundamento:

Está bom assim para você ou precisamos ir a plenário ?


Forte abraço e deixe de ser bobão...pois próxima sexta à noite, tem outro churrasco do Gibão !


GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!