quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eric Clapton, finalmente em Pindorama



Há quem goste do olho, e há quem goste da remela.

Isso eu não discuto.

Há quem considere o obscuro Tony James, da obscura banda de punk-rock Sigue Sigue Sputnik, um ás na guitarra !

Eu cá prefiro Eric Clapton.

Há quem goste da goiaba e há quem goste da larvinha.

Muitas pessoas consideram Jonathan Knight, responsável pelas bases e solos de guitarra do New Kids on the Block (argh !) um virtuose no instrumento !

Eu cá prefiro Eric Clapton.

Alguns apreciam  o pézinho de uma mulher linda e há quem ame o xulé.

Existem criaturas que entendem o músico (?) Kiko, da exaurida banda (?) KLB, como uma das revelações do instrumento no Brasil nos últimos anos !

Eu cá prefiro Eric Clapton.

Conheci gente que ama sorvete e outros que colecionam as embalagens.

Muitos seres humanos (?) aceitam o Sylvain Sylvain, guitarrista da banda New York Dolls, como uma referência na profissão.

Eu cá, definitivamente, prefiro Eric Clapton.

Bem vindo vovô Eric !!!  Sinta-se em casa em Pindorama e volte sempre !

GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!