domingo, 7 de junho de 2009

Discoteca básica 2

Promessa é dívida. Aqui vai a segunda dica para uma discoteca, no meu humilde entender, básica:
- The Genius of Ray Charles.
Saiu pela Atlantic em 1959. Ray Charles já era rei Charles.
Quer viajar ? Vá direto para a faixa 11 (Am I Blue). Um tributo a tudo aquilo que é belo e intenso. Como Ray.
Quer suavizar ? Então passe para a faixa 7 (Just for a Thrill), e suavize-se.
A capa mostra um Ray jovem ainda, sentado ao piano, com aqueles óculos escuros tão característicos; uma imagem meio de perfil, emcimada pelo título do disco em rosa e vermelho.
Esse eu recomendo buscar na web. Nas lojas eu não consegui, talvez por uma certa raridade da obra, ou, talvez, por uma certa preguiça minha.
O ótimo...foi que eu o encontrei !

Putz...como é genial viver !

Vamos em frente !

GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, crítica e sugestões!